03/10/2018 às 14h38min - Atualizada em 03/10/2018 às 14h38min

​Homem é acusado de agressão física e ameaça de morte no bairro Taane Andraus

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um homem de 48 anos foi acusado de agredir fisicamente e ameaçar de morte sua esposa de 42 anos e sua filha de 19 anos, na tarde desta terça-feira (02) em Araçatuba, no bairro Taane Andraus.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao endereço onde havia ocorrido uma desinteligência de casal. 

No local, as vítimas informaram que o indivíduo chegou na residência falando ao telefone com sua mãe, fazendo insinuações dizendo que sua esposa só estaria casada com ele por interesse. Diante disso a esposa apareceu e tirou o celular das mãos do marido dizendo que não era verdade.

Em seguida, iniciou-se uma discussão e o homem partiu para cima da esposa agredindo-a. A filha que estava presente no imóvel, tentou separar a briga, porém também acabou sendo agredida com socos na boca, olhos e testa.

Com medo, mãe e filha saíram da casa e foram amparadas pelos vizinhos. Após, o acusado deixou o local ameaçando ambas de morte.

As vítimas foram conduzidas ao plantão policial, onde registraram boletim de ocorrência e solicitaram medidas protetiva de urgência em desfavor ao autor.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »