AtaNews Publicidade 728x90
02/10/2018 às 09h36min - Atualizada em 02/10/2018 às 09h36min

Pereira Barreto é selecionada pelo Ministério das Cidades para a construção de 40 casas rurais

Benefício foi conseguido após manifestação de interesse do município pelo programa.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, através do Ministério das Cidades, foi autorizada pelo Governo Federal a participar do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural). A autorização se deu no último dia 25, após publicação no Diário Oficial da União. O programa é uma parceria entre o Governo Federal, Caixa Econômica Federal e a Sociedade Amigos do Parque Esmeralda.
 
A autorização para a construção das 40 moradias se deu após reuniões das lideranças da Sociedade Amigos do Parque Esmeralda e o Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho. A sociedade solicitou ao prefeito o apoio no que fosse necessário para dar condições às obras, caso o benefício viesse a ser autorizado. O Prefeito Joãozinho prontamente atendeu e assinou a documentação que foi enviada a União.
 
O município foi selecionado para aquisição de 40 imóveis para moradores da zona rural que serão construídos através de recursos advindos da integralização de cotas no Fundo de Arrendamento Residencial do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) que é um programa integrado ao Programa “Minha Casa, Minha Vida”. As famílias que deveram receber o benefício deverão comprovar renda familiar bruta de até R$ 17 mil por ano.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »