AtaNews Publicidade 728x90
01/10/2018 às 16h47min - Atualizada em 01/10/2018 às 16h47min

Construtor é preso pela Polícia Militar, após agredir e ameaçar de morte sua ex-mulher em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um construtor de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (29), após ameaçar de morte e agredir fisicamente sua ex-esposa de 34 anos em Araçatuba, no bairro Jardim Atlântico.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina no momento em que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em um estabelecimento comercial no bairro Atlântico, onde estava ocorrendo uma desinteligência.

No local, a vítima informou que seu ex-marido chegou em seu bar quebrando diversas garrafas de bebidas e arremessando cadeiras e mesas, sendo que uma delas acabou pegando em seu braço, causando lesão. Em seguida, o indivíduo começou a xingar a vítima, a empurrou e a ameaçou de morte.

O construtor foi retirado do local por populares.

A polícia ao chegar no estabelecimento, deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, a qual não foi exibida e por isso o mesmo permanece preso à disposição da justiça, para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »