AtaNews Publicidade 728x90
27/09/2018 às 15h43min - Atualizada em 27/09/2018 às 15h43min

Incentivo à novas empresas é tema do Café da manhã com o LIDE em Catanduva

Afonso Macchione apresentou futuras ações para fomentar a economia do município

Elisiane
Assessoria de Imprensa, Caza M
  A gestão nas áreas da saúde, educação e ações para fomentar a economia de Catanduva foram os assuntos tratados pelo prefeito Afonso Macchione nesta quarta-feira (26) durante o “Café da Manhã com o LIDE”. O evento reuniu empresários e convidados no Centro Cultural Édie José Frey, em Catanduva.

 “Através de nossos programas, desburocratizamos a abertura de empresas”, disse Macchione. “Seja qual for a dimensão da empresa é importante que haja incentivo por parte do Executivo”, afirmou o prefeito, que pontuou Catanduva como destaque na criação de MEI’s em 2018.

 O chefe do Executivo também falou sobre qualificação de mão de obra oferecida para os jovens da cidade e destacou o projeto CAIC Jovem, no qual os adolescentes realizam cursos e atividades conforme a afinidade e interesses no mercado de trabalho.

Os empresários tiveram acesso a informações sobre a economia local, entre elas o perfil exportador da cidade que soma mais de R$ 700 milhões/ano.
 “Sou natural de Catanduva e fiquei muito confiante com os projetos apresentados pelo prefeito”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Esse encontro é para fortalecer o desejo do LIDE em contribuir para o desenvolvimento de Catanduva e do noroeste paulista.”

Café da Manhã com o LIDE

 O “Café da Manhã com o LIDE” surgiu durante o almoço-debate “100 primeiros dias de governo e a visão de CEO da cidade”, quando os chefes do Executivo das quatro principais cidades da região assinaram uma carta-compromisso com o LIDE que, entre outros assuntos, previa eventos periódicos entre Prefeitura e empresários e ações pela preservação do meio ambiente.

Esta é a quarta edição do evento, já realizado nas cidades de Fernandópolis, Votuporanga e São José do Rio Preto reunindo cerca de 200 empresários em cada uma delas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »