AtaNews Publicidade 728x90
27/09/2018 às 14h30min - Atualizada em 27/09/2018 às 14h30min

​DISE prende desempregado por envolvimento ao tráfico no bairro Ezequiel Barbosa

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na tarde de quarta-feira (26) um desempregado de 27 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Claudio Fernandes, no bairro Ezequiel Barbosa.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia de um indivíduo que estaria comercializando drogas em uma residência na rua Antenor Teodoro Vieira, no bairro Jardim do Trevo, e ao se deslocarem até o local, não tiveram êxito em localizar o suspeito.

Em seguida, verificaram que o desempregado estaria em outra residência localizada na rua Cláudio Fernandes, se diligenciaram até o endereço em poder do mandado de busca e apreensão, onde encontraram o rapaz.

Abordado e em poder dele, havia a quantia de R$ 24. Em buscas pelo imóvel, foi localizada a quantia de R$ 120 em espécie e uma sacola plástica contendo 10 pedaços de papel com anotações. Indagado, confessou que estava envolvido com tráfico de drogas.

Nenhuma droga foi encontrada no local.

Diante das evidências, o desempregado foi conduzido ao plantão policial, onde foi ouvido e os fatos serão melhor apurados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »