AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2018 às 11h01min - Atualizada em 26/09/2018 às 11h01min

Mutirão do MEI é nesta quarta e quinta em Votuporanga

Atendimentos terão início às 9h, no Centro do Empreendedor; iniciativa visa facilitar e agilizar a abertura de empresas por pessoas que se encaixam no perfil de microempreendedor individual

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Começa nesta quarta-feira (26/9) a 2ª edição do Mutirão do MEI que tem como finalidade facilitar e agilizar a abertura de empresas por pessoas que se encaixam no perfil de microempreendedor individual. A cerimônia de abertura será às 8h30 com início dos atendimentos às 9 horas. Assim como ocorreu no ano passado, todos os atendimentos serão reunidos em um mesmo local, no Centro do Empreendedor da Prefeitura de Votuporanga, que fica na rua Barão do Rio Branco, nº. 4497. Os atendimentos serão realizados até às 16 horas, nos dois dias do evento, nesta quarta e quinta-feira (26 e 27/9).
 
Os microempreendedores terão acesso a orientações e serviços de todos os órgãos envolvidos nos processos de abertura e formalização de empresas, além de poder solicitar crédito pelo Banco do Povo. A programação contará ainda com palestras voltadas para gestão eficaz e acesso ao crédito consciente.

A realização do Mutirão é assinada pela Prefeitura de Votuporanga, Associação Comercial, com apoio do Sebrae-SP e Associação dos Contabilistas da Região de Votuporanga. O Mutirão conta ainda com parceria de outras instituições como Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Receita Federal, Fiscalização de Posturas, ISS, Receita Tributária, Banco do Povo, Cetesb e Flash Net.
 
SERVIÇO
2º Mutirão do MEI
Data e horário: 26 e 27 de setembro, das 9 às 16h
Local: Centro do Empreendedor, na rua Barão do Rio Branco, nº. 4497, fone (17) 3406-1488.

Entrada gratuita
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »