26/07/2019 às 10h11min - Atualizada em 26/07/2019 às 10h11min

Meio que Geek! S01E12 - Entrevista Flávio Estevão do canal Off Road Supremo

David Prates
Dessa vez a entrevista foi feita pessoalmente!

Agostinho Carrara como personagem jogável em GTA 6, será?


É isso mesmo! Depois que rolaram uns rumores de que o próximo GTA poderia se passar no Brasil, começou um abaixo-assinado virtual para a Rockstar Games adicionar o Agostinho na trama do jogo, e já conta com mais de 108 mil assinaturas (Até o fechamento desta matéria!). Eu já fiz a minha parte! Segue o link:
http://chng.it/pxzJrkrSSY
 


Sonic The Hedgehog é adiado para março de 2020

Sonic The Hedgehog, o filme em live-action do ouriço azul, recebeu uma nova janela para estreia: março de 2020. Esse já é o segundo adiamento da produção, já que o lançamento original, marcado para novembro de 2019, havia sido postergado para o dia 14 de fevereiro.

Os motivos para o atraso são bastante claros: a recepção ao primeiro trailer foi muito negativa. Várias críticas ao visual de Sonic no longa fizeram com que a equipe de produção optasse por um novo design do personagem; por isso, foi necessário mais tempo para concluir o filme.

Sonic The Hedgehog estrela Jim Carrey como o clássico vilão Robotnik. O primeiro trailer denota um clima bastante humorístico, repleto de piadas e trocadilhos - Sonic, inclusive, chega a fingir que é um gato.

Fonte: Theenemy
 
 

Morre o ator Rutger Oelsen de Blade Runner
 
E o mundo perde mais um ator clássico, Rutger Oelsen Hauer foi um ator, escritor e ambientalista holandês que começou a carreira de ator como o protagonista da série de TV holandesa Floris. Ficou mundialmente conhecido com o filme de 1982, Blade Runner, dirigido por Ridley Scott. Ele também trabalhou em “ A morte pede carona” e “Fúria Cega”, mais dois clássicos dos anos 80.

Rutger Hauer morreu em 19 de julho de 2019, em sua casa em Beetsterzwaag, uma vila no município de Opsterland, no leste da Frísia, nos Países Baixos, seguida de uma breve doença, aos 75 anos. Sua morte só foi divulgada cinco dias depois.

Sylvester Stallone quer fazer mais um filme do Rocky

Há alguns meses, Sylvester Stallone havia anunciado a aposentadoria de Rocky Balboa, falando que agora o personagem faz parte do universo de Creed. Entretanto, ele parece ter mudado de ideia.

Em entrevista à Variety, Sly comentou que há uma grande chance de um novo filme da franquia Rocky e até explicou a premissa:

Rocky encontra um jovem furioso que ficou preso no país depois de vir visitar a irmã. Ele coloca essa pessoa em sua vida e aventuras incríveis começam, e eles vão parar ao sul da fronteira. É muito, muito atual.

Ao ser questionado se o filme seria sobre a questão da imigração nos Estados Unidos, Sly confirmou:

Sim. Você diz para alguém que você acaba de conhecer na rua, que está em dificuldade e sem teto, para cair fora ou você o acolhe? Se você acolher, você terá problemas.

Stallone também explicou que há muito tempo pensa em fazer uma série de TV prequel sobre o personagem, mas existe um impasse pois o produtor Irwin Winkler não acha que a história funcionaria em outro formato que não seja nos cinemas.

O primeiro Rocky fez US$ 225 milhões em bilheterias, e ganhou o Oscar de Melhor Filme em 1977. O longa teve mais cinco continuações e dois spin-offs.
via: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/
 


Seriado indicado da semana: Preacher
 
Foi o seriado que maratonei essa semana, à um tempo atrás eu assisti parte da primeira temporada, mas como estava vendo por aplicativo, deixei um pouco de lado. Agora, que tem no Prime Vídeo (Sim, tenho assistido muito Prime Vídeo) eu assisti novamente, e é muito legal! Se você curtir a primeira temporada, se prepare que a segunda fica ainda mais insana! No Prime tem a terceira temporada com os nomes e resumos dos episódios, mas ainda não está disponível. Vale muito a pena, cinco estrelas de cinco.
 
Sinopse: Jesse Custer, um ex-pastor do Texas, acaba sendo possuído por uma entidade fugitiva do Paraíso chamada Gênesis, o que lhe dá o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulip e o vampiro irlandês Cassidy, Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso, a fim de encontrar as respostas que procura.
 


Entrevista especial com Flávio Estevão do canal Off Road Supremo
 
Flávio Estevão é natural de Araçatuba, gestor de recursos humanos, palhaço por profissão a mais de 20 anos e "zéquinha" oficial de vários pilotos off road
 
1- Basicamente o que é "zéquinha" de piloto?
R- Zequinha é o cara que tá ali pra abrir uma porteira, soltar um guincho (literalmente ir na frente do carro, destravar o guincho, esticar o cabo e prender no carro que está na frente), o cara que fica de fora orientando o piloto no offroad, tipo um navegador no barro, mas por fora do veículo, essa função é bem importante em terrenos com erosão, que é uma modalidade em que o piloto tem que ter olhos por fora do carro. Tipo um flanelinha de piloto!
 
2- E como você começou a se interessar por offroad?
R- Não existe um moleque que não gostou de offroad, que brincou de carrinho na lama, andou numa caminhonetinha, é um gosto que vem desde moleque
 
3- E o que te incentivou a começar a colocar vídeos no youtube? E qual sua reação com o sucesso que vem fazendo seu canal?
R - o que me levou a postar meus vídeos foi meu gosto por assistir, foi onde eu tive contato com o pessoal que fazia uma expedição e eu vi umas fotos na verdade de um irmão por consideração que ele participou em 2013 de uma expedição pela amazônia, e me mostrou as fotos e vídeos, na hora eu quis conversar com o organizador e falar de uma ideia que eu tinha que era de captar não só os veículos em ação, mas também o dia a dia do pessoal, tipo um reality show.

Em 2016 quando eu participei da expedição para a amazônia, o organizador ao conhecer minha ideia me chamou pra participar, e eu levei uma equipe de produção com camera de acao, drone, rolou edicao de video profissional e tal porem pro pessoal ter uma ideia, o vídeo levou quase 3 anos para atingir 100k de views, e eu definitivamente vi que o retorno foi pequeno, quase desisti. Foi aí que em 2018 eu voltei a participar, mas fui com outro olhar, sem pretensão nenhuma apenas como participante, e fui captando as imagens por ser amigo do pessoal tanto que as imagens de 2018 eu nem me preocupei em editar nem produzir nem nada.

Já neste ano em abril de 2019 eu resolvi faltando 2 dias para expedição sair de porto velho, quis participar e levei só o celular. Com um aplicativo pro celular eu já filmava e editava os vídeos rapidamente tanto que no terceiro dia de expedição eu já tinha dois vídeos upados no youtube. mas ainda não era a expedição oficial.

Só postei vídeos da expedição oficial no final de abril, nessa época eu tinha aproximadamente 600 inscritos no canal. Eu estabeleci uma meta sem muita pretensão de que se o vídeo chegasse a 1000 views, eu soltaria o segundo episódio e isso levou aproximadamente uns 15 dias.

Foi quando eu publiquei o episódio 2 e a mesma coisa, quando chegasse nos 1000 views eu soltaria o video 3, mas dessa vez ao invés de demorar 15 dias, foi em apenas seis.

Daí veio veio o vídeo 3, em menos de 2 dias já tinha 1000 views, e de lá pra cá os números só vem aumentando. atualmente conto com mais de 24 mil seguidores e meu video com mais views têm 376 mil visualizações em 12 dias. mas mesmo assim eu não estou iludido pelos números, ainda dá pra trabalhar e ter resultados ainda melhores.

Hoje um video pra dar 1000 views, demora em média uma hora.
 
4- Sua profissão principal é ligada ao meio artístico, essa nova onda de zequinha de offroad, atrapalha seu dia a dia?
R- Não porque nosso grupo de teatro tem uma agenda em que nós mesmos que programamos tudo, então eu aproveito o tempo livre e tudo que é bem combinado dá certo.
 
5- As duas paixões te dividem então?
R- Eu diria que uma completa a outra, pq na verdade participar de offroad é emocionante, e o teatro trabalha com emoção e é isso que eu tento passar nos vídeos, o ator tem que estudar emoções, então pra mim acaba sendo um estudo! até pq quando voce vai pra uma trilha ou expedição cada pessoa é um tipo diferente de personagem e quem assiste os vídeos vai identificar muitas pessoas com personalidade muito forte, então só por estar no meio dessas figuras tão diferentes eu trago isso para meu estudo de palhaçaria e teatro.
 
6- Você tem costume de jogar video game e assistir seriados? o que você gosta disso?
R- Bom, eu cresci jogando enduro, river raid, eu ia no barzinho jogar fliperama e joguei muito pacman  e megamania, hoje em dia só gta, que eu gosto de andar nas montanhas com o carro!!!
seriados eu curto vikings, the last kingdom, por incrível que pareça comecei agora breaking bad e está nos meus planos assistir la casa de papel.
 
7- Qual a dica que você dá pra molecada que pretende seguir com canal do youtube ou tem vontade de ingressar no teatro?
R- Pro youtube: faca videos do que você goste muito, porque quando tem verdade, a coisa rola! a mesma coisa pra quem quer fazer teatro
tente fazer teatro pra encontrar a sua verdade, pra fazer um espetáculo, uma peça do que você acredite, por mais que você estude técnicas, faça cursos e oficinas, você só vai se dar bem no teatro quando estiver num grupo que fale a mesma lingua que voce. caso contrário o próprio convívio vai ficar tumultuado, por isso a importância de se juntar com pessoas que compartilhem com os mesmos ideais e o conflito deixe pra ser discutido dentro do espetáculo.
 
Canal Off Road Supremo no Youtube
 

Após percorrermos a BR 319, Ramal Manicoré, Rio Amazonas, TransJuruti pela Cachoeira do Aruã. Chegarmos em Itaituba essa é apenas a parte do deslocamento de volta de uma expedição que com certeza marca a vida de quem participa.




Trecho de espetáculo ainda em cartaz desde 2001 mais de 1000 apresentações premiado em 7 estados brasileiros como melhor espetáculo infanto juvenil e apresentações na Espanha e Portugal !





 

 
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »