28/06/2019 às 09h45min - Atualizada em 28/06/2019 às 09h45min

Meio que Geek! S01E08 - Entrevista especial com Arnaldo Taveira, o Apóstolo Arnaldo

David Prates
Agora promovido de Bispo para Apóstolo!

Toy Story 4, será o último filme da franquia?
 Andy agora está na faculdade, Woody e toda a galera foi doada para uma menininha chamada Bonnie e mesmo gostando muito deles e deixando Woody meio de lado, ele faz de tudo para recuperar o brinquedo que a menina construiu na escola, Forky.

Bom, no meu ponto de vista, um filme que as crianças vão achar muito bonito, um pouco triste, mas com certeza uma obra prima da Pixar. Mas para adultos… Você vai ver crise de abstinência, um pézinho de máfia e várias situações que a vida adulta proporciona. Preste bem a atenção nos detalhes. Pra mim merece 4 estrelas de 5, e terminar a franquia por ai mesmo.


Samuel L Jackson fica cabreiro com erro em poster
 
Semana que vem já entra em cartaz Spider-Man Far From Home, mas já andou rolando um estresse. Depois de ver um cartaz onde o tapa-olho de Nick Fury aparece do lado errado, o ator Samuel L Jackson ficou puto, postou a foto no seu instagram dizendo basicamente “Mas que P*$$@ está acontecendo aqui??” #cabeçasvãorolar e #olhoesquerdofdp rs.
Sabe que eu mesmo nem lembrava em qual olho ele usa o tapa-olhos? Segue o baile! Aguardamos o filme!
 

Está disponível o jogo Harry Potter Wizards Unity para celular!
 
Para mim ficou disponível na playstore no dia 24/06, teve gente que instalou no dia 22, tem gente que nem apareceu ainda, mas já está rolando o jogo de realidade aumentada baseado na franquia Harry Potter, não é bem um Pokémon Go, parece ser bem mais complexo, ainda não joguei muito mas dá pra notar que requer uma certa habilidade para conjurar as magias de forma mais eficaz, tem preparo de poções, e muitas coisas que os Pottermaníacos vão gostar bastante.
Cuidado! Não saia andando sem olhar pra onde vai, evite acidentes!


Dica de seriado da semana: The Purge

 Agora toda semana vou dar uma dica de seriado que assisti e achei interessante, e falar um pouco sobre.
Vou começar com The Purge, um seriado original Amazon Prime.

Apesar dos filmes da franquia The Purge serem ai meia boca, o seriado ficou bem interessante, com ainda só a primeira temporada disponível de 10 episódios, você vai acompanhar a história de Miguel, um fuzileiro naval dos EUA que retorna para casa na noite do Expurgo depois de receber uma mensagem criptografada de sua irmã Penelope, que pertence a um culto favorável ao Expurgo, com o intuito de se oferecer em sacrifício nessa noite de acordo com a vontade da sua líder carismática, forçando Miguel a enfrentar a violência sem sentido nas ruas, a fim de proteger aquela que ele mais ama – sua família.

A história gira em torno de um período de 12 horas, quando todos os crimes, incluindo vandalismo, homicídio, incêndio e roubo se tornam legais, autorizados pelo governo dos Estados Unidos, sob o comando de um partido político totalitário chamado NFFA (New Founding Fathers of America), em um futuro distópico. A série segue os acontecimentos na vida de vários personagens, aparentemente não relacionados, que vivem em uma pequena cidade. Como o passar das horas, cada personagem é forçado a contar com o seu passado e descobrirem o quão longe irão para sobreviver a noite.
Realmente um seriado que prende bastante a atenção. 5 estrelas!


Entrevista com Arnaldo Taveira, o Apóstolo Arnaldo
Apóstolo Arnaldo o é um pastor ladrão, alcoólatra e mulherengo que só se interessa por arrecadar o dízimo de seus fiéis. Através do bom humor e ironia, critica acidamente os pastores e falsos profetas presentes nas religiões cristãs. Sua Igreja, a Igreja Evangélica Pica das Galáxias (IEPG) possui fiéis espalhados pelos quatro cantos do mundo, que semanalmente assistem as pregações desse homem de Deus pra caralho. Arnaldo começou como pastor, já foi elevado ao cargo de bispo e agora almeja o cargo de apóstolo, na trilha para alcançar o status de vice-Deus! Curta a página e venha ser convertido pelo cajado ungido do Bispo Arnaldo!
Prêmios:
Campeão no Campeonato Nacional de Expulsação de Demônios
Campeão no Primeiro Campeonato Evangélico de Curar Pessoas
 
 
1- Quando você notou depois das suas redublagens e tal, que eu particularmente gosto da do Discovery channel, que você tinha uma luz divina?
R- Eu gostava muito de fazer as locuções, uma pena o youtube bloquear, faziam muito sucesso. Gostaria que alguma TV enxergasse esse meu talento e me desse material pra eu fazer as narrações. Recentemente abri um canal pras narrações, vamos ver se não implicam. É só procurar o canal do narrador Arnaldo no YouTube.
Respondendo a pergunta, eu comecei a fazer o personagem depois que os bloqueios nas narrações vieram, isso foi um incentivo.
 
 
2- Como o público evangélico reage as suas postagens?
R- Há uma minoria que me detesta e uma grande parte que aprendeu a me amar. Por incrível que pareça a minha afinidade com os evangélicos é grande, conheço os assuntos do mundo gospel, o sistema eclesiástico, o linguajar, os trejeitos de pastor. Em muitos dos meus vídeos há verdadeiras pregações e os mais atentos percebem isso. É um humor que possui uma crítica, não é um humor inquisitivo!
 
3- O que mudou no seu dia a dia depois que se tornou Apóstolo?
R- Mudou muita coisa, o canal cresceu muito. Sou parado na rua pelas pessoas querendo tirar fotos, a minha privacidade hoje é muito menor. Mas eu gosto de atender aos fiéis, gosto de brincar, sacanear, ouvir suas histórias. Contudo, não posso negar que tenho um certo medo de represálias de fanáticos religiosos.
 
4- Qual foi o seu vídeo que você mais gostou de fazer?
R- Eu não tenho um preferido, gosto mais dos vídeos antigos aonde eu usava cigarro e falava palavrão. Mas as pessoas tem que entender que agora existem regras nas redes sociais e infelizmente eu não posso correr o risco do meu canal ser tirado do ar. Até que surja uma rede social politicamente incorreta eu vou ter que me adequar ao que existe.
 
5- Você curte video-game? Se sim, o que tem costume de jogar?
R- Sim, tenho um xbox360 e curto jogar jogos como Far Cry, GTA V, PES...E no celular eu jogo Clash Royale e PUBG.
 
6- Qual a cerveja mais abençoada no seu ponto de vista?
R- Eu sou fã da ipa ( indian pale ale) , gosto de cerveja forte, das artesanais. Das comerciais eu prefiro as puro malte que juro serem mais santas e abençoadas.
 
7- Qual sua dica pra molecada que vê que tem um pézinho no plano divino?
R- Não tenham medo de Deus e se deem o direito da dúvida. Questione se aquilo que é pregado está de acordo com a sua crença. Beijo no Demanto!
 

www.apostoloarnaldo.com.br
https://www.facebook.com/ArnaldoIEPG/

https://www.youtube.com/user/karnaldo



 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »