21/06/2019 às 14h01min - Atualizada em 21/06/2019 às 14h01min

Meio que Geeek! S01E07 - Entrevista especial com André Santi!

David Prates
Comediante, Ator, Guitarrista e Astronauta! Esse é o Samurai da Vodka!

Avengers: Endgame voltará ao cinema com cenas inéditas
 
Sim, nem saiu do top 10 das bilheterias mundiais esse final de semana e já vai voltar pras telonas, a intenção? Superar Avatar, e a Disney mostra que realmente quer que isso aconteça.

Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao ComicBook:"Vamos relançar o filme. Não sei se eles já anunciaram... Mas Vingadores: Ultimato voltará com novas cenas no próximo fim de semana", afirmou.

Depois, Kevin Feige esclareceu em entrevista ao Screen Rant que não se trata de uma versão estendida com cenas novas, apenas uma versão com uma cena pós-créditos."Não é uma versão estendida, mas haverá uma versão entrando nos cinemas com um empurrão de marketing que trará algumas novidades no final do filme. Se você ficar e assistir ao filme, após os créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas. O lançamento acontece no próximo fim de semana.", afirmou.O lançamento ainda ajuda a impulsionar as bilheterias de 'Homem-Aranha: Longe de Casa', que estreia no dia 4 de Julho.
Será que vai rolar a luta de Thor vs Thor???

 

Netflix lança trailer da 3ª temporada de Glow!
 
E a volta do seriado Glow (Gorgeous Ladies of Wrestling, tipo garotas gostosas da luta-livre) será dia 09 de agosto, pra quem curte o que tinha de mais divertido nos anos 80: Luta-livre, tretas e galera elegante!!! Para ser bem sincero, quando saiu a primeira temporada eu achava que seria um seriado chatinho, mas eu acho até divertido, parelho ali com Good Place.
Pelo trailer, parece que agora o primeiro grupo de luta-livre feminina (será que existiu algum?? rs) dos EUA estará em Las Vegas, e contará com Geena Davis no elenco. Bora pra luta!!

 


Tyson Fury entra vestido de Apollo Creed e nocauteia no segundo round!
 
É a vida imitando a arte!!! Tá certo que não rolou James Brown cantando ao vivo e nem desceu de um elevador com uma enorme cabeça de touro, mas Tyson Fury entrou no Hotel MGM  vestido de Apollo Creed, com dançarinas no estilo Las Vegas show girl ao som de Living in America recriando a entrada da luta de Apollo contra Ivan Drago em Rocky IV e garantiu mais uma vitória em seu cartel impecável de, agora, com 28 vitórias (sendo 20 nocautes) e 1 empate. Lutou contra o até então invicto Tom Schwarz que vinha com 16 nocautes em 24 vitórias, e agora, 1 derrota.


 


Presidente twitta a possibilidade de diminuir impostos em games
 
Indiferente da posição política, é uma notícia para a galera gamer, o presidente Jair Bolsonaro publicou em seu twitter a intenção da Secretaria do Ministério da Economia em reduzir de 16% para 4% os impostos sobre importação de produtos de tecnologia da informação, e de quebra ainda disse que vão avaliar também a possibilidade de reduzir impostos para jogos eletrônicos, o que é uma ótima notícia.
Já pensou como o cenário gamer brasileiro vai melhorar ainda mais? 


Anunciada a nova personagem de Paladins: IO
 
Anunciada na tarde da última terça-feira, o Paladins contará com mais uma nova personagem da classe healler (suporte) que entrará na próxima atualização do jogo agora em julho. Seja bem vinda IO, the Shattered Goddess!
 
 


Counter-Strike completa 20 anos!
 
Esse é um daqueles dias que faz a gente se lembrar de que não é mais tão jovem, e como dá saudades da época das Lan Houses, que época boa…
Dia 19/06/99, quando um mod de Half Life mudou totalmente o cenário dos jogos online no mundo. Longa vida ao Counter Strike!

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. Inicialmente criado como um "mod" de Half-Life para jogos online, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe e depois adquirido pela Valve Corporation. Foi lançado em 1999, porém em 2000 ele começou a ser comercializado oficialmente, e posteriormente foram feitas versões para Xbox, Mac OS X e Linux. Atualmente o game é jogado na versão Counter-Strike: Global Offensive.

O jogo é baseado em rodadas nas quais equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a eliminação completa de um dos times, e tem como objetivo principal plantar e desarmar bombas, ou sequestrar e salvar reféns.

Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado o originador do esporte eletrônico, onde muitos jogadores levam-no a sério e recebem salários fixos, existindo até clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA. Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC, ESL, WCG e WEG. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.

Considerado um dos maiores e mais influentes jogos de todos os tempos, Counter-Strike foi aclamado pela mídia especializada desde a época de seu lançamento, recebendo notas 88/100 no site Metacritic e 89/100 no site GameRankings, além de receber 98% de análises positivas no Steam



Entrevista especial com André Santi
André Santi é músico, ator e comediante, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do Stand-Up Comedy, onde iniciou em 2009. Sucesso de público e crítica por onde esteve em cartaz e dono de um humor físico com um ritmo cativante, que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações. Com mais de 10 anos de experiência artística, é um dos poucos humoristas que mistura diversas linguagens dentro de um único show. Além disso, André lança semanalmente vídeos na internet com esquetes de humor publicados por diversos sites, com grande aceitação e resposta do público. Apresentou por três anos o programa “Os Impedidos” da TV Gazeta e por um ano integrou o elenco do Programa Pânico na Rádio Jovem Pan. André já esteve em diversos programas de rádio e TV, e é figura carimbada em vários programas do canal Comedy Central.

André Santi foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país. Ele foi ao Japão fazer shows para a comunidade brasileira, e por lá gravou seu DVD.
Hoje em dia, com quase um milhão de seguidores em suas redes sociais, André Santi viaja com seu show solo de Stand UP – Não é Grande Coisa – e já passou por diversos estados, de norte a sul do Brasil, em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Porto Velho, Manaus, Boa Vista, Brasília, Goiânia, entre outros.
 
 
1 - Quando notou que comédia poderia virar profissão?
 
R- Isso aconteceu quando um amigo meu que tocava comigo numa banda que tinha uma pegada mais teatral me disse que conhecia alguns caras que estavam vivendo de comédia stand up. Depois comecei a estudar e me interessar pelo assunto e em pouco tempo já conseguia fazer mais apresentações e ganhar mais dinheiro do que com teatro e música.
 
 
2- O que mudou mais no seu dia a dia quando ficou famoso?
 
R- Eu não me considero famoso. Famoso é o Faustão, o Silvio Santos...Eu tenho um trabalho na mídia e uma certa expressão no meio da comédia, mas não é o suficiente para ser considerado "famoso". Hoje o mundo está muito nichado, temos pessoas conhecidas e famosas em diversas áreas que nem temos conhecimento. Então pra falar a verdade, não muda muita coisa...Consegui parceiros, fãs e reconhecimento mas no dia a dia não mudou nada porque a grande maioria das pessoas não tem a mínima ideia de quem eu sou (ainda bem rs)
 
3- galera sabe que você curte botar vodka pra melhorar as coisas, qual a vodka que você mais gosta:?
 
R- Stolichnaya
 
4- Qual foi o lugar mais estranho que você fez show? E qual a história da sua interação com a platéia foi a mais engraçada?
 
R- Casa de swing. Não interagi com a plateia, por motivos óbvios.
 
5- Você curte video-game? Se sim, joga o que?
 
R- Muito. Jogo de tudo um pouco. Jogos retrô me agradam mais. Beat n' ups antigos são os que eu mais tenho jogado ultimamente. Sempre fui fã de JRPGs antigos, action RPGs, sou viciado em Street Fighter. Até tentei partir para onda de Battle Royale mas to muito velho pra isso rs.
 
 
6- Qual sua dica pra molecada que quer viver de violão vodka e stand-up?? rs
 
R- Vá fazer faculdade de medicina, engenharia, direito, publicidade.

https://www.facebook.com/pg/andresantihumor

https://www.youtube.com/andresanti



https://www.instagram.com/andresanti


 


Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »