07/06/2019 às 10h09min - Atualizada em 07/06/2019 às 10h09min

Meio que Geek! - S01E05

David Prates
Essa semana teve aniversário do McLovin - parabéns!!!. (Foto: Divulgação)


Nick Sax e Happy estão de volta: Chega a segunda temporada de Happy no Netflix!

 
A segunda temporada estreou nos EUA em março deste ano no SyFy, mas chegou na última quarta feira (05/06) na grade da Netflix Brasil a segunda temporada do seriado Happy! que conta a história do ex policial Nick Sax que se tornou basicamente um matador de aluguel viciado em álcool, drogas e diversas coisas ilícitas até que um dia ele vê o amigo  imaginário da filha que ele nem sabia que tinha.

Nesta nova história, que inclusive maratonei pra escrever sobre aqui, ele tenta ser um bom exemplo para a filha que sofreu um trauma no natal passado, porém outros fantasmas da primeira temporada atrapalham os planos e querem acabar com a páscoa. Tem algumas cenas de ação mas não chega a ter aquela carnificina da primeira temporada. Vale a pena assistir pra complementar a primeira, e provavelmente pode ter uma terceira.
 

Punky Brewster de volta??
 
Segundo a atriz Soleil Moon Frye que fez o papel principal da sitcom Punky Brewster pela NBC em 1984 sim, Punky estará de volta nas telinhas em breve.

A série criada por David W. Duclon, centrou-se em Punky (Frye), uma jovem brilhante criada por um pai adotivo (George Gaynes). No reboot ainda sem data de lançamento, Punky (Frye) é agora uma mãe solteira de três filhos, na tentativa de  colocar sua vida de volta nos trilhos quando conhece uma jovem que a lembra muito de seu passado.
 

Godzilla 2 - O Rei dos Monstros
 
Esqueça tudo sobre as leis da física, termodinâmica e radioatividade e só se preocupe com a diversão, porque Godzilla 2 é sim um filme divertido!

Disseram que era basicamente um MMA de monstros, mas não, o filme tem uma história interessante contada cinco anos depois do primeiro filme e mostra Ghidorah e outros monstros meio desconhecidos (ou titãs, como são chamados no filme) que são despertados, fora alguns easter eggs de um monstro bem conhecido que terá um filme ano que vem… rs

Gostei também de uma teoria que eu também acredito que é da terra oca com túneis nas profundezas dos oceanos, ser um dos modos de locomoção rápida de Godzilla no planeta.

Longa vida ao rei! (será??) rs

 
Vaza vídeo com o gameplay de Streets of Rage 4!
 
Uma ótima notícia para a galera que se divertiu muito com a franquia Streets of Rage nos consoles da Sega durante os anos 90: Será lançado o quarto jogo da saga vinte e cinco anos depois  do último!!!

As imagens foram captadas do gameplay de Streets of Rage 4 em um evento no Japão chamado Bit Summit e aparentemente o jogo vai ser lançado para Playstation 4, logo que os jogadores estavam utilizando controles DualShock 4, porém ainda não tem data de lançamento nem as plataformas onde o jogo irá rodar.

Mas uma coisa é certa: O jogo manterá o estilo que deixou a franquia famosa, e estão presentes Axel e Blaze, personagens que fizeram parte dos outros 3 jogos, Será que Adam vai voltar? Era meu personagem preferido em SoR 1!!!

 


Prefeito de Baltimore nos EUA sugere ringue de boxe público para diminuir a violência urbana
 
O prefeito Jack Young  da cidade de Baltimore no estado de Maryland, aquela mesma do desenho Futurama, sugeriu em uma manifestação contra a violência armada que tenha um ringue para os munícipes resolverem seus perrengues no soco!

“Você sabe, se eles realmente querem resolver (os problemas deles), nós podemos tê-los no centro cívico - colocar um ringue de boxe e deixá-los ir para o boxe. O melhor homem vence e o problema deve acabar. Essas são algumas das coisas que eu tenho pensado - esperando que possamos fazer essas pessoas colocarem essas armas no chão.” Disse Jack Young.

Veja a matéria na íntegra:



 

Entrevista com MayogaX
 
Youtuber e Streamer de jogos com foco em Hero Shooters/ Hero Battle Royales, vencedora do prêmio Micro Influencer na categoria Games 2018.
 
Meio que Geek!:  Como surgiu seu interesse por games online?
 
MagoyaX: Eu sempre gostei de games, desde que era muito pequena, comecei a jogar online pra poder jogar com amigos. Quando ficava muito complicado para todos os amigos se reunirem numa única casa pra jogar juntos ficava mais fácil jogar um jogo online juntos.
 
Meio que Geek!:  E as Streamings? Quando começou?
 
MagoyaX: Começou no começo do ano passado, mais porque é divertido você interagir com outras pessoas enquanto joga. Você pode contar piadas juntos e conversar. É como se fosse um grande grupo de amigos.
 
Meio que Geek!: Além de Paladins, você joga o que mais?
 
MagoyaX: Principalmente Realm Royale, mas eu tenho jogado de tudo, Fortnite por exemplo é um jogo que eu não gravo ou faço streaming mas eu jogo sozinha as vezes. Overwatch eu jogo off line também com meu namorado.
 
Meio que Geek!:  Teve uma época que você mudou sua foto com gênero diferente no Facebook, é difícil para mulheres a vida de streamer de games?
 
MagoyaX: Maior parte do meu público são meninas ou meninos LGBTQ. Quando você é mulher vem muito mais críticas e xingamentos. Os dois meses que eu passei como se fosse um homem no facebook nos grupos de games e computadores as pessoas me trataram com muito mais respeito.
 
Meio que Geek!:  Dá pra ganhar dinheiro com Streaming?
 
MagoyaX: Muito difícil. Digo, se você quer fazer como um hobbie e pegar os trocados que ganha para se divertir tudo bem, mas é difícil viver disso. A não ser que você seja muito grande. De todos os amigos que eu tenho nesse meio somente um consegue viver disso, todos os outros fazem só por hobbie.
 
Meio que Geek!:  Qual foi o presente mais estranho que já ganhou de seguidores?
 
MagoyaX: Até hoje eu ganhei uma camiseta customizada e fanarts então nada foi muito estranho.
 
Meio que Geek!:  Qual a dica que você dá para as meninas que querem ingressar no mundo gamer?
 
MagoyaX: Não se deixem abater pelos comentários ruins. Vão ter muitos. Você vai ser vista como alvo fácil. Então só ignore e siga em frente, não há nada de errado com você estar nesse mundo.
 
MayogaX
 
 YouTube.com/MayogaX
Instagram.com/MayogaX
Twitter.com/MayogaX
Facebook.com/mayogax

          

 

                                                                                            
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »