31/05/2019 às 12h50min - Atualizada em 31/05/2019 às 12h50min

Meio que Geek S01E04

“Em pé sem cair, deitado sem dormir, sentado sem cochilar fazendo pose!” - Mussum

David Prates
Aladdin 2019 - Uma ótima produção da Disney!
Fui ao cinema na última segunda feira assistir ao filme Aladdin lançado mundialmente no último dia 23 e fiquei impressionado com o remake em live-action onde a Disney conseguiu melhorar ainda mais um clássico 27 anos depois.
Apesar de não ser muito fã de filmes no estilo “musical”,  gostei muito da produção, uma ótima fotografia e sem contar claro que mesmo com uma ótima atuação do ator Mena Massoud no papel de Aladdin, com certeza Will Smith foi um tiro certeiro no papel do Gênio!
São duas horas que passam como mágica!


Sylvester Stallone mantém as tartarugas de Rocky 1 e elas já tem mais de 45 anos!!
 
E olha que eu sou fã da franquia Rocky, mas dessa informação eu não sabia: As duas tartarugas que aparecem no filme Rocky: Um Lutador (estreou no Brasil em 07/01/1977) ainda estão com Stallone! As duas fêmeas chamadas Cuff e Link ainda apareceram em Creed II este ano! Fonte: 9GAG.


Sai o primeiro trailer de Rambo: Last Blood
 
Aproveitando  o assunto Stallone, saiu na última quinta (30/05) o trailer do próximo filme da franquia Rambo pela Lionsgate Movies: Rambo V - Last Blood com lançamento previsto para 20 de setembro deste ano. Existem rumores do filme desde 2008 mas só começou a ser produzido ano passado.
Estamos no aguardo!

 


NECA vai lançar bonecos inspirados em Karate Kid!
 
E a NECA pega mais uma franquia ótima para produzir! No segundo semestre de 2019 será lançado o set 8" Clothed The Karate Kid (1984) Tournament 2 Pack, onde você vai poder recriar a famosa luta entre Daniel Larusso e Johnny Lawrence em escala 1:9 (20 cm).
O conjunto vai contar com dois bonecos com roupas de pano, um troféu, uma réplica do tatame e uma reprodução do cartaz do campeonato de All-Valley de karate.
A National Entertainment Collectibles Association (Associação nacional de entretenimento e colecionáveis) ou NECA é uma empresa de artigos colecionáveis americana,  A empresa foi fundada em 1997 e conta com aproximadamente 60 licenças de filmes, esportes, músicas, entre outros para seus produtos.


HBO lança minissérie Chernobyl e chama a atenção dos telespectadores
 
Você que ficou puto com o final de Game of Thrones e já estava correndo para parar de assinar a HBO deveria prestar a atenção nesta minissérie: Chernobyl.
Simplesmente ela chegou quietinha e já é a série mais falada no momento, com apenas 3 semanas de estréia a série já recebeu 9.7 pontos na avaliação do Imdb, superando os 9.5 de Breaking Bad e 9.4 de Game of Thrones.
Ela conta a história do acidente nuclear de Chernobyl que ocorreu em 26 de abril de 1986 e foi o mais grave na história da energia nuclear comercial. É como o filme do Titanic, a gente sabe o que aconteceu, mas é muito legal assistir! Chernobyl passa na HBO todas as sextas às 21h horário de Brasília.


Entrevista com Gui Melo do Desenha Eu!

Gui Melo, 28 anos, é ilustrador da Desenha Eu, estudou publicidade e propaganda na universidade paulista UNIP. Gui começou sua vida no desenho quando criança desenhando personagens do Dragon Ball nas aulas de artes e nisso viu sua paixão, hoje, cria caricaturas personalizadas com originalidade e estilo próprio.
 
Meio que Geek!: Como você aprendeu a fazer caricaturas? De onde tirou esta ideia?
 
Gui Melo: Ah, tudo começou na escola, nas aulas de artes, acho que é sempre assim o começo de um ilustrador, né, desenhando personagens do Dragon Ball na aula de artes. Com o tempo você vai pegando cada vez mais paixão.
 
Meio que Geek!:Quais são as maiores influências no seu trabalho?
 
Gui Melo: Eiichiro Oda, criador do mangá "One Piece" com toda certeza é minha maior influência, ele tem um traço original e indiretamente aprendi isso com ele, a buscar uma personalidade própria para meus traços, sem ficar preso a nenhum estilo de desenho.
 
Meio que Geek!: Qual foi o desenho que você mais gostou de fazer?
 
Gui Melo: Eu gostava de quando era adolescente e criava meus mangás despretensiosamente, desenhar profissionalmente acho que tira um pouco a magia das coisas, mas hoje em dia, cada trabalho novo é meu favorito, é como uma nova aventura.
 
Meio que Geek!: O que você leva mais em consideração ao fazer uma caricatura de alguém?
 
Gui Melo: Acho que o mais importante é fazer com que a pessoa se veja no desenho, ela tem que estar satisfeita, você precisa fazer uma entrevista com a pessoa antes e conseguir captar informações que irão te ajudar a criar o desenho de uma forma que a pessoa consiga se ver nele e fique satisfeita.
 
 
Meio que Geek!: Mexer com isso dá dinheiro?
 
Gui Melo: Dá, mas também não dá. Hehe. O mercado de ilustração é diretamente ligado ao de publicidade e é um setor muito injustiçado, você precisa valorizar o seu trabalho e não se importar com frase como "a mas tal pessoa faz por tal preço". Clientes assim não acrescentam e geralmente só dão trabalho desnecessário. Valorize seu trabalho, seu preço e acompanhe o setor pra estar sempre se atualizando e trazendo novidades, assim, com esforço, dá pra tirar uns troco sim.
 
Meio que Geek!: Que dicas você dá pra quem quer começar nessa área?
 
Gui Melo: Crie o seu estilo, seja original, hoje o mundo está cheio de pessoas que fazem a mesma coisa, está tudo igual, procure ser diferente, treine bastante seguindo um estilo de desenho em que seja confortável pra você e segue o baile! Crie sua cara, faça com que as pessoas te reconheçam através do seu traço! Pra molecada que está começando, não desista! Acredite no seu potencial, desenhe 1, 2 ou 10 vezes, desenho é persistência.
 
 
Contatos de Gui Melo: 18 991626888 - [email protected]






 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »