24/05/2019 às 10h57min - Atualizada em 24/05/2019 às 10h57min

Meio que Geek S01E03

Tamo junto e shallow now!!!

David Prates
Foto: Divulgação
Juntos e Shallow Now, entenda esse barulho na internet!!
 
Bem, vamos lá! Existe uma música chamada Shallow que é do remake do filme Nasce uma Estrela e é uma canção de Bradley Cooper e Lady Gaga, até ai tudo bem. Dai a cantora Paula Fernandes junto com Luan Santana resolveram lançar “Juntos e Shallow Now”, que seria uma versão em português da música, e sim, claro que virou motivo de zueira e não é para menos, já que a palavra shallow significa raso, e na versão tupiniquim não foi traduzida, simplesmente eles mantiveram a palavra em inglês.

Rapidamente a internet ficou infestada de memes relacionados a versão abrasileirada da música. Espero que esqueçam disso rápidamente, juntos e shallow now… rs
 

E chega ao fim o seriado Game of Thrones!
 
Pois é! E mesmo com muita gente reclamando e dizendo que a última e mais esperada temporada do seriado teria sido terrível, a HBO colecionou recordes com o final de Game of Thrones. Para vocês terem uma idéia, o último episódio “The Iron Throne” exibido no domingo passado (19/05), teve segundo a TVLine, 13.6 milhões de espectadores em sua audiência pela TV e somando com outras plataformas como HBO Go e HBO Now, chegou a monstruosos 19.3 milhões de espectadores!

A oitava temporada teve a média de 44 milhões de espectadores por episódio (isso sem contar o último!!) na somatória total, 10 milhões a mais que a sétima temporada. Sim, o inverno chegou e se foi, deixando saudades a milhões de fãs da série.
 
 

Mais um seriado na reta final com data marcada: Orange is The New Black
 
Pois é… Já não vamos mais acompanhar Piper Chapman nem a vida em Litchfield por muito tempo… A Netflix já anunciou que Orange is The New Black vai encerrar seu ciclo na sétima temporada que terá 13 episódios e será lançada dia 26 de julho. Como será que vai ser a vida de Piper fora da prisão depois de tanto tempo??

Vou sentir falta da babushka Red :/

Counter Strike: Global Offensive terá remake do mapa Cache
 
Cache, que é um dos mapas preferidos do cenário CSGO, deixou a rotação titular no final de março deste ano para a entrada de Vertigo que é um mapa conhecido da velha guarda do Counter Strike, mas não agrada muito as novas gerações.

Shawn "FMPONE" Snelling o criador do mapa, deu a entender que o remake do mapa Cache está quase pronto, e tem “deixado escapar” algumas imagens da nova versão em seu Twitter @fmpone e segundo ele o mapa baseado na Ucrânia pós desastre de Chernobyl terá um visual mais “destruído”, deixando o mapa mais bonito sem esquecer das otimizações que segundo FMPONE vão deixar o mapa com um equilíbrio maior de FPS. Ainda não tem data para o retorno do mapa na rotação.

 

Entrevista com Sérgio Zunder - o Thor que anima as crianças nos Hospitais de São Paulo
 
Meio que Geek!: Fale um pouco sobre você
 
Sérgio: Meu nome é Sérgio Zunder Wasbus, 55, portador de neurofibromatose de von reckinghausen T1, não tem cura, sempre preciso fazer plásticas corretivas.
Formado em economia, com pós graduação em administração financeira.

Graduado em kick Boxing  pela equipe Serginho Team ,já fui cronometrista da CBKB e da FEPLAM  - escrevi colunas de lutas por 7 anos para a revista Pegada.
Atualmente, estou afastado das lutas; faço trabalhos voluntários vestido de Thor com o grupo Total Heroes  em asilos, hospitais, e pela empresa que trabalho, estou no projeto Leia para uma Criança. Vou em escolas e faço a leitura de livros infantis para a criançada.

Meio que Geek!: O que te motiva a fazer este trabalho voluntário?
 
Sérgio: A alegria que ele proporciona, não só as crianças, como também os adultos, entram na magia do universo dos super-heróis e o trabalho fica bem motivador.

 Até na empresa, já me chamam de Thor. Gostaria de ter o meu grupo para fazer mais visitas em outras instituições.

Meio que Geek!: Você vê alguma dificuldade em ser “O Thor”?
 
Sérgio: O que desanima é que alguns grupos fazendo essa atividade não deixam outras pessoas de outros grupos participarem. Não sei o motivo dessa concorrência para o voluntariado.

Sozinho é difícil, pois, a roupa e acessórios são caros e o transporte para os locais encarecem; é preciso ir de taxi, uber... mais se alguém quiser e puder patrocinar seria fantástico.
 
Meio que Geek!: Que dica você dá pra quem quer começar a fazer algum trabalho voluntário com crianças hospitalizadas?
 
Sérgio: Faça uma experiência, procure a administração de um hospital para ter informações sobre as visitas, faça um grupo de amigos, escolha um super-herói  e vá fazer a visita.

Falam que não nos apegar, porém, isso é difícil, nós criamos um vínculo de amizade.

Depois da primeira visita, não vai querer mais parar!




Projeto Entre Rodas  - doação de cadeira de rodas para crianças e adolescentes. Saiba mais sobre o projeto Entre Rodas e a importância de guardar os lacres das latinhas:
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »