27/07/2018 às 15h56min - Atualizada em 27/07/2018 às 15h56min

Corpo definido, barriga tanquinho, bumbum de aço em 45 minutos

Marco Turrini

Marco Turrini

Professor de Educação Física, graduado com mais de 40 cursos de especialização.18 anos residindo e atuando na Itália. Com mais de 30 anos de profissão

Marco André Turrini, especial para o AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
O treino HIIT, sigla em inglês para high intensity interval training, também conhecido como treinamento intervalado de alta intensidade, está se tornando cada vez mais popular nas academias de todo o mundo por seu potencial de queimar o máximo de calorias em menor tempo.

O HIIT é muito vantajoso para quem quer emagrecer rapidamente aliando também ganho de músculos e, por isso, já conseguiu muitos adeptos que confirmam seus bons resultados.

Este tipo de treinamento intervalado de alta intensidade trata-se de uma nova maneira de treinar e usar os intervalos a seu favor. Ao fazer um treino rápido e intenso, o seu corpo tende a queimar mais calorias em menos tempo.

Além da alta queima de calorias, o HIIT garante definir músculos e melhorar sua performance nos esportes.

O treino HIIT é considerado um tipo de exercício mais efetivo porque sua intensidade é maior, fazendo com que sua resistência aeróbica e anaeróbica sejam maiores ao mesmo tempo em que queima mais calorias do que nunca.

Alguns estudos apontam que o treino HIIT para emagrecer consegue queimar gordura adiposa de forma mais efetiva e rápida do que exercícios de baixa intensidade. Além de ser 50% mais eficiente na queima de gordura, o treinamento intervalado de alta intensidade também é tido como uma forma de acelerar o seu metabolismo, ajudando a queimar mais calorias durante o dia.

O que voce está esperando para experimentar o TREINO MAIS EFICIENTE QUE EXISTE?
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »