14/02/2019

LIDE Futuro Rio Preto recebe a investidora-anjo Camila Farani

14/02/2019 |

Investidora e integrante do programa Shark Tank vai apresentar técnicas de negócios, liderança e inovação aos filiados

 

O LIDE Futuro Rio Preto recebe a investidora-anjo Camila Farani para um workshop sobre técnicas de gestão de negócios, liderança e inovação. O evento acontece no dia 14 de fevereiro no auditório da Unimed Rio Preto é exclusivo para filiados. 

Camila cria negócios há mais de 17 anos e atua como cofundadora de outros. É a chamada empreendedora em série. Atualmente ela é um dos “tubarões” programa “Shark Tank Brasil”, exibido pelo Canal Sony.

No encontro com os jovens do LIDE Futuro Rio Preto, Camila vai abordar metodologias, práticas e conteúdos sobre negociação, usando a metáfora dos tubarões.

“A trajetória da Camila inspira e incentiva o empreendedor a colocar seus projetos em prática”, relata Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto. “Teremos a oportunidade de entender as estratégias utilizadas por ela para impulsionar negócios”, finaliza. 

Este é o terceiro “tubarão” trazido pelo LIDE Futuro Rio Preto. Caito Maia, fundador da Chilly Beans, e Robinson Shiba, do China in Box, também compartilharam sua trajetória empreendedora com os filiados.

 

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 110 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$21 bilhões ao ano. Além de 113 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

 

Sobre Camila Farani

Camila Farani e um dos “tubarões"do Shark Tank Brasil. A única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, sócia-fundadora da G2 Capital, uma butique de investimentos em empresas de tecnologia, as startups. Em 2014, co-fundou o grupo Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras. De 2016 a 2018, presidiu o Gávea Angels, um dos primeiros grupos de investimento anjo do Brasil. Empreendedora desde 2001, também tem participação como sócia e criadora do Grupo Boxx (alimentação) e Innovaty (educação). E advogada, com pós-graduação em Marketing e especializações em Empreendedorismo e Inovação por Stanford e pela Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Sobre o Shark Tank

Shark Tank Brasil  — Negociando com Tubarões - é a versão brasileira do game show estadunidense Shark Tank que teve a estreia em 13 de Outubro de 2016, pelo canal Sony Entertainment Television. A primeira temporada começou a ser reproduzida em 27 de Abril de 2017 pela Rede Bandeirantes.

O programa apresenta aspirantes a empreendedores que realizam a apresentação do negócio aos investidores "tubarão", que então podem decidir se fazem uma proposta para colaborar com a empresa.

 

SERVIÇO

Workshop com Camila Farani

Data: 14 de fevereiro

Horário: das 19h às 22h

Local: Auditório da Unimed Rio Preto (Av Bady Bassit, nº 4870, 15025-000, Jd. Alto Rio Preto)

 

Link
Tags »
Próximos Eventos »
Comentários »