AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2018 às 15h10min - Atualizada em 15/01/2018 às 15h10min

Empresa doa jogos de mesas ao Programa Lobato

PMA
Representantes da Viviani Motors de Araçatuba entregaram jogos de mesas e cadeiras à sede do Programa Lobato Sítio da Criança, na tarde de sexta-feira (12).

O coordenador de vendas Armando Pancini Neto e a assessora de vendas Dayane Hikaru Kubota explicam que a empresa tem em sua política a prática de colaborar com instituições de caridade e entidades assistenciais do município e da região. “Entramos em contato com as entidades, solicitamos listas de suas necessidades mais urgentes e providenciamos maneiras de ajudá-las. Fazemos isso todos os meses”, explica Dayane Kubota. “Nosso intuito é dar apoio e incentivo a essas instituições para que tenham sucesso em suas atividades. Valorizamos muito o social e, como empresa, acreditamos ser nosso papel somar forças com quem faz esse trabalho”, valoriza o coordenador.

Alinne Rodeguero, coordenadora do Programa Lobato no Sítio da Criança, agradece o gesto. “Recebemos com muita alegria esta doação e garantimos que será de grande importância para nossas crianças e à nossa infraestrutura de atendimento. Somos gratos e parabenizamos a empresa por essa iniciativa”.

A secretária municipal de Assistência Social de Araçatuba, Maria Cristina Domingues, elogia o ato e chama de bom exemplo. “Anunciamos ações como esta e temos esperança que brilhem como modelos de incentivo à colaboração, à solidariedade. Vejo isso como reconhecimento, por parte das empresas, do importante trabalho que o município faz e esse trabalho só é possível diante desse compromisso de responsabilidade social que as empresas demonstram quando nos gratificam e atendem às nossas necessidades. Atender às crianças é um dever do poder público, mas só é possível por essas parcerias com a sociedade civil e a sociedade empresarial”, reforça Domingues.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »