AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2020 às 09h52min - Atualizada em 07/02/2020 às 09h52min

Evento em Araçatuba discute os comportamentos capazes de transformar vidas e negócios

Programação inclui palestra sobre curso Empretec e talk show com empresários

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
“Você pode mudar sua história” é o tema do evento gratuito que será realizado nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, às 19h, no Sebrae Araçatuba. A programação inclui uma palestra sobre o curso Empretec e um talk show com empresários para falar sobre como as características do comportamento empreendedor podem transformar a vida das pessoas e dos negócios.
 
O Empretec é uma metodologia da ONU que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. A palestra vai explicar como o curso funciona e como ele pode ajudar a aumentar a competitividade do negócio.
 
Uma das características do curso é a rede de contatos formada pelos participantes, que se identificam como “empretecos”.  Todo ano, cerca de 10 mil participantes passam pelo Empretec.
 
E para contar sobre as experiências durante o curso e os benefícios, será realizado um talk show com empresários. O evento terá a participação do diretor da Klin Carlos Alberto Mestriner, e dos empresários Carla Braz (Patyo Shopping e Glam Bijoux), Caio Uenner Anacleto Cabrera (Instituto Imagine) e Vinicius Ramos (Empório das Massas).
 
O evento será realizado no Sebrae-SP, localizado na Avenida dos Araçás, 2.113, no Centro. Inscrições gratuitas pelo telefone (18) 3607-2970 (opção 4).

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »