AtaNews Publicidade 728x90
13/01/2020 às 16h48min - Atualizada em 13/01/2020 às 16h48min

Luzes no cabelo 2020: Veja as cores e técnicas que são tendências para 2020

Veja as tendências de luzes para cabelo 2020 na matéria abaixo

Beleza extraordinária
Foto: Instagram @teresaseco
O início de um novo ano é o momento perfeito para mudar o visual e começar o ciclo com tudo, certo? Se você pensou em apostar nas mechas para essa transformação, aproveite as tendências para luzes no cabelo 2020! Já sabe quais são? Separamos as cores e técnicas mais cotadas para essa temporada e, agora, basta se inspirar na moda para deixar o look desse ano do jeitinho que você sonha. Aproveite!

TÉCNICA MORENA ILUMINADA PEDE LUZES AFASTADAS DO CONTORNO DO ROSTO

Mulheres de cabelo castanho podem continuar apostando na proposta de visual morena iluminada em 2020! A técnica é perfeita para deixar as madeixas escuras mais destacadas e suaves, com aquele ar de cabelo clareado naturalmente pelo sol. 

Por sinal, para manter a proposta o mais natural possível, a tendência do momento é apostar em luzes mais "baixas" e irregulares, que comecem em diferentes alturas e se afastem do rosto - o oposto do estilo de mechas contour que cria mais contraste. 

MEL E DOURADO SÃO APOSTAS DE COR PARA LUZES EM MORENAS 2020

Ainda para morenas que querem apostar nas luzes, a dica é apostar em cores que deixem o look natural no contraste com o castanho, e algumas opções são o caramelo, mel e dourado, por exemplo. Maas, na hora de escolher entre essas colorações, lembre-se de considerar a que fica mais harmônica com a temperatura do seu cabelo, da sua pele e até mesmo do tom das suas sobrancelhas.

STRAWBERRY BLONDE É A OPÇÃO DE RUIVO PARA MECHAS NOS FIOS

Prefere o visual ruivo? Então aproveite: o estilo strawberry blonde é perfeito para criar luzes claras e acobreadas no look. Ele é uma ótima pedida para mulheres que preferem a proposta quente de vermelho para os fios, e podem ser feitas tanto em mechas finas quanto nas mais grossas. 

A dica aqui é alternar a altura das luzes, deixando o look menos marcado e mais natural, concentrado do meio para as pontinhas.

BABY BLONDE HAIR É A TÉCNICA PERFEITA PARA O LOIRO CLARO EM 2020

Se você quer apostar no loiro claríssimo com um toque delicado e elegante, a tendência de baby blonde hair é tudo que você precisa em 2020! Na técnica feita à mão livre, o segredo é encontrar a cor de loiro que ilumine os fios sem criar muito contraste, misturando-se à cor de loiro já existente nas madeixas (seja natural ou feita com coloração global). O resultado é um look iluminado como o de um cabelo de bebê!

OMBRÉ HAIR E BALAIAGEM CONTINUAM EM ALTA NESSA TEMPORADA

Por fim, a boa notícia para fãs do ombré hair e da balaiagem é que esses dois estilos continuam, sim, em alta para 2020! Por serem fáceis de manter e garantirem um resultado iluminado perfeito, essas duas técnicas ainda vão bombar bastante nessa temporada, especialmente para quem quer colorir os cabelos de mel ou dourado. Que tal tentar?

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »