AtaNews Publicidade 728x90
10/01/2020 às 09h50min - Atualizada em 10/01/2020 às 09h50min

Fernando Diniz elogia CFA e Hernanes

Treinador concedeu entrevista coletiva em Cotia e destacou a estrutura na pré-temporada

São Paulo FC
Foto: Divulgação
Pela primeira vez desde que chegou ao clube, o técnico Fernando Diniz tem a oportunidade de comandar a pré-temporada para ajustar o time de olho nos desafios que o Tricolor terá no ano. E o CFA agrada ao treinador, que tem à disposição uma ampla e moderna estrutura para comandar os treinos.

“Tenho enaltecer é o trabalho de Cotia, é um dos pilares da instituição. Tenho um perfil de aproveitar bem os garotos, e estou feliz com o que temos aqui para trabalhar. Temos tudo para buscar vitórias e títulos, não tem positivo ou negativo, depende do que vamos entregar em campo, e por isso temos que corresponder”, afirmou o comandante, que acrescentou.

“O São Paulo foi um casamento, todo mundo está alinhado para fazer um ano bom. Confio muito nos jogadores que temos aqui. O importante é o resultado e a maneira de jogar é essa, mais vistosa. A maneira de jogar bem, com futebol vistoso, é o que aproxima mais o time das vitórias”, disse.

A estreia no Campeonato Paulista será no dia 22 de janeiro (quarta-feira), às 21h30, diante do Água Santa, e marcará o reencontro do time com a torcida são-paulina no Morumbi.

“Temos que brigar pelo título em todas as competições que disputarmos. Começa com o Paulista, e não tem como pensar diferente. Temos elenco forte, camisa e estrutura. O que temos que pensar é conquistar o que for possível”, opinou.

Durante o atendimento à imprensa, Diniz também enalteceu o Profeta. “O Hernanes é uma grande referência no São Paulo, é um grande potencial técnico. É o mais identificado com o clube. Eu estou muito confiante, ele também está. O Hernanes tem uma grande liderança, fora de campo é o que mais veste a camisa. Ele está muito confiante de mostrar o futebol que tem”, concluiu.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »