AtaNews Publicidade 728x90
05/11/2019 às 13h24min - Atualizada em 05/11/2019 às 13h24min

Mulher descobre problema 'diferente' em seu carro nos EUA; veja

YahNotícias
Foto: Divulgação
Donos de carros são constantemente surpreendidos por todo tipo de defeito em veículos, seja hidráulico, mecânico ou elétrico. Uma mulher em Pittsburgh, nos Estados Unidos, achou que tivesse diante de um desses eventuais problemas quando, ao ligar seu carro, sentiu um cheiro incomum muito forte.

Holly Persic notou que havia algo estranho quando ligou seu carro e sentiu um cheiro de queimado muito forte. Além disso, ela começou a ouvir um som estranhando saindo debaixo do capô de seu veículo.
 
Intrigada, ela foi examinar um suposto problema em seu motor. Ao levantar o capô, ela encontrou algo bem diferente do que um problema mecânico: havia mais de 200 nozes envoltas em grama acima do seu motor.

Aparentemente, uma família de esquilos decidiu estocar o alimento no local para protegê-lo do rigoroso inverno do local. Cris, marido de Holly, afirmou que recebeu uma foto do que a mulher havia encontrado e quase não acreditou no que via.



O casal demorou quase uma hora para retirar todas as nozes do motor e, assim, conseguir ligar o veículo. “Elas estavam por toda parte, embaixo da bateria, perto do radiador...", contou Chris ao canal CNN.

As nozes que estavam bloqueando o motor estavam pretas e cheiravam a queimado. Holly conta que a última vez em que havia levantado o capô tinha sido há pouco mais de um mês. “Os esquilos trabalharam muito rápido", brincou Chris.

Após uma revisão de mecânicos, não foram constatados danos no veículo, que estava apto para ser usado. Em seu perfil do facebook, onde a foto das nozes viralizou, Chris brincou: “Esquilos fizeram um estoque no meu veículo e parecia que estavam guardando alimento para os próximos três invernos. Fica a dica: se você for deixar seu carro estacionado ao ar livre por muito tempo, faça um favor a si mesmo e cheque com frequência como estão as coisas abaixo do seu capô".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »