AtaNews Publicidade 728x90
08/08/2019 às 15h00min - Atualizada em 08/08/2019 às 15h00min

Petrobrás vai repassar R$ 400 milhões para pesquisas da Marinha

O investimento “vai proporcionar a continuidade das pesquisas na ‘Amazônia azul brasileira’ e no continente antártico”, afirmou o presidente da companhia.

MBL NEWS
A Petrobrás assinou a renovação de uma parceria técnico-científica com a Marinha do Brasil e suporte da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), para viabilizar a exploração e o aproveitamento sustentáveis dos recursos marinhos.

Calcula-se um investimento de cerca de 400 milhões de reais, que, de acordo com o presidente da companhia, Roberto Castello Branco, “vai proporcionar a continuidade das pesquisas na ‘Amazônia azul brasileira’ e no continente antártico”.

“O novo acordo de cooperação entre Petrobras e Marinha garante por mais cinco anos o apoio da companhia nas missões científicas do Plano Setorial para os Recursos do Mar (PSRM) e do Programa Antártico Brasileiro (Proantar), que são coordenados pela Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (SECIRM)”, informou a empresa em comunicado.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »