AtaNews Publicidade 728x90
02/07/2019 às 15h15min - Atualizada em 02/07/2019 às 15h15min

Conheça o condomínio residencial Barcelona em Araçatuba

"Conforto, qualidade de vida e segurança para quem procura o que há de melhor em um residencial"

ONLIFE Matéria Patrocinada
AtaNews
 condomínio Barcelona está localizado em Araçatuba/SP e é um grande empreendimento para quem deseja conforto, segurança, praticidade e principalmente não abre mão de uma boa qualidade de vida familiar. O residencial Barcelona fica localizado na Via Agnaldo Ferreira dos Santos, contando com acesso facilitado pelas ruas do Fico ou Aviação em Araçatuba.



A estrutura do residencial Barcelona conta com uma infraestrutura completa, que possui salão de festas, área gourmet, gazebos, piscinas adulto e infantil,  playgrounds, 2 campos de futebol, academia, pista de caminhada, quadra poliesportiva e de areia, ampla área verde e sofisticado sistema de segurança, o que permite a inclusão da prática de atividades físicas, entretenimento e lazer para quem reside nos imóveis do condomínio.


 
Além de ser completo, o condomínio Barcelona é o residencial que te traz a maior vantagem de todas, pois conta com valor de aquisição e condições de pagamento especiais, que darão a você e toda sua família, a realização do sonho e do prazer de morar e viver bem. São lotes diferenciados com opções variadas de tamanho e localização, podendo ainda ser negociados através de pagamento facilitado em até 160 meses.


Não perca a oportunidade de morar em um residencial completo, com todas as facilidades para que você ofereça conforto, segurança e qualidade de vida à sua família. Aqui você conta com tudo que há de melhor em um empreendimento seguro, onde todos os detalhes foram preparados pensando exclusivamente em proporcionar o que há de melhor para você.



Para mais informações procure o plantão de vendas no local ou então ligue para o telefone (18) 3621-7249.
condominiobarcelona.com.br




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »