AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 13h21min - Atualizada em 05/01/2018 às 13h21min

Portal AtaNews realiza o 1° AtaNews Esporte de Jiu Jitsu Open

ARAÇATUBA

AtaNews
Aconteceu no último domingo (15) no Ginásio Municipal Plácido Rocha em Araçatuba, o 1° AtaNews Esporte de Jiu Jitsu Open, que contou com a participação de equipes e atletas de Araçatuba e também de toda a região do Noroeste Paulista.

O evento foi realizado pelo Portal de Notícias AtaNews e organizado pelo segmento do AtaNews Esporte, contando ainda com a supervisão da Equipe Mundo JJ, que aplicou as regras da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu (CBJJ) e teve também o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba e da Sete Resgate.

Foi oferecido um balanceado e nutritivo café da manhã aos atletas participantes antes do início das competições pelos parceiros Super Muffato, Tonin Super Atacado e também pelo Supermercado Casa Diniz, precedendo as competições que se iniciaram por volta das 08h30 e estenderam-se ao longo de todo o dia.

A competição começou com a execução do Hino Nacional Brasileiro, seguido pelas competições das categorias de atletas com até 15 anos. Após o término das competições dos atletas de até 15 anos, foram iniciadas as competições das categorias divididas por atletas de acordo com o peso e, para o encerramento, as disputas da categoria Absoluto, no masculino e também no feminino.

Foram distribuídas premiações em dinheiro, com valores de R$ 300 a R$ 1.500 reais, de acordo com cada categoria.

Com um tatame dividido em 06 (seis) áreas que se estendeu por quase todo o piso do ginásio de esportes, os atletas puderam colocar em prática os ensinamentos adquiridos durante os treinos de preparação para a competição e também demonstraram alguns dos principais objetivos de toda modalidade esportiva, que são disciplina, o respeito e a humildade para com o adversário.

Enquanto as competições aconteciam, a equipe de organização do Mundo JJ já efetuava as premiações ao término das disputas entre as categorias. Centenas de atletas entre crianças, jovens e adultos brilharam durante as competições, demonstrando força, garra e determinação, lutando sempre com o objetivo de conquistar os melhores resultados.

Também tivemos a coloboração na divulgação. Do atleta Rayron Gracie, conhecido no mundo das competições de Jiu Jitsu. Gracie já faturou importantes medalhas em competições pelo Brasil e também em competições internacionais como o OPEN NEW YORK no início de 2017. No evento em NY, Rayron lutou quatro vezes e tornou se o campeão de sua categoria após e ainda conquistou a medalha de prata na categoria Absoluto.

Também atuaram durante o evento, os parceiros AtaNews e AtaNews Esporte, sendo eles a GP Tronics, Força Total Suplementos, Linguiças Pérola, Água Mineral Araguá e Pekin Palace Hotel.

O Portal de Notícias AtaNews e o AtaNews Esporte agradecem a participação dos atletas, equipes e também do público que esteve presente durante a realização das competições e acredita que a prática do esporte é algo que traz benefícios não apenas aos atletas, mas também à sociedade de uma forma geral, por isso, vem apoiando o esporte de uma forma direta em diferentes modalidades esportivas.

Para acessar nosso álbum de fotos, clique aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »