• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Terça, 25 de Julho de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Esportes / 20 de Abril de 2017 09h52

FUTEBOL

Flu, Inter e Sport avançam na Copa do Brasil

0 votos
CBF
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
Foto: CBF
Mais três equipes avançaram na Copa do Brasil 2017 nesta quarta-feira (19). Fluminense/RJ, Internacional/RS e Sport/PE levaram a melhor nesta noite e carimbaram a vaga nas oitavas da competição mais democrática do país. Dois dos três duelos desta noite foram definidos nos pênaltis. O Colorado e o Rubro-Negro pernambucano conquistaram a classificação levando a melhor nas cobranças com o mesmo placar: 4 a 3. No tempo regulamentar, o Tricolor fez 3 a 0 no Goiás avançou de forma mais tranquila.

No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense recebeu o Goiás pressionado após a derrota por 2 a 1 na ida. Quando o primeiro tempo da partida terminou com 0 a 0 no placar, o drama do Tricolor aumentou ainda mais. A equipe, por sua vez, não sentiu a pressão e conseguiu marcar três gols nos últimos 45 minutos para conquistar, no fim das contas, uma classificação até que tranquila. Aos 12 minutos, Marcos Calazans cruzou e Henrique marcou o primeiro de cabeça. Quatro minutos depois, foi a vez de Douglas levantar a bola na área e Nogueira marcar com um cabeceio. Com a vantagem, o time das Laranjeiras passou a tomar conta do jogo. Aos 36, Pedro pegou o rebote após chute de Richarlison e deu números finais ao duelo.

Na Arena Joinville, em Joinville (SC), o time que leva o nome da cidade recebeu o Sport. O JEC perdeu a ida por 2 a 1 e precisava, ao menos, devolver o resultado para levar a decisão para os pênaltis. O Rubro-Negro pernambucano saiu na frente já no segundo tempo, com gol de Leandro Pereira, aos 27 minutos. O Coelho não se entregou e buscou o empate quatro minutos depois, com Bruno Rodrigues, e virou já aos 44, com Marlyson. Nos pênaltis, a estrela do arqueiro leonino Magrão brilhou, com duas defesas, e o time nordestino levou a classificação com vitória por 4 a 3.

Na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), o Internacional encarou o Timão. Após empate em 1 a 1 na ida, a vaga estava aberta. O Alvinegro paulista abriu o placar logo na etapa inicial, com apenas sete minutos de bola rolando. Fagner cobrou o lateral na área, Jô desviou e a bola sobrou para Maycon, livre na área, bater no canto de Marcelo Lomba. Mais para o fim do tempo regulamentar, aos 26 do segundo tempo, Cássio fez grande defesa em cabeçada de Carlos e Nico López aproveitou a sobra para chutar. O lateral Fagner tentou cortar e acabou tocando para a própria rede. Nos lances finais, os goleiros Cássio e Marcelo Lomba fizeram grandes defesas e a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Colorado: 4 a 3.

Os adversários das três equipes classificadas na noite desta quarta-feira (19) serão conhecidos em sorteio nesta quinta (20), às 12h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews