• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Quinta, 25 de Maio de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Esportes / 13 de Abril de 2017 11h44

ESPORTE

Tricolor recebe o Cruzeiro e abre série decisiva

0 votos
São Paulo FC
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
Foto: São Paulo FC
Embalado por oito jogos consecutivos de invencibilidade na temporada, o Tricolor abre na noite desta quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, a série decisiva que terá pela frente na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista. Diante do Cruzeiro, pelo duelo de ida da quarta fase da competição nacional, o São Paulo tem a missão de conquistar alguma vantagem para a partida de volta que está marcada para a próxima semana.

“É o momento mais importante do ano. Serão quatro jogos contra times grandes, adversários grandes. Temos de classificar, isso será muito importante e por isso temos que entrar ligados. Na Copa do Brasil, tomar gols dentro de casa é muito ruim. Então vamos entrar ligados desde lá na frente, no ataque, para ajudar a marcação”, avaliou o atacante Wellington Nem, que projetou o embate com os mineiros.

“Será um jogo muito difícil, é um time que toma poucos gols, mas temos condições de conquistar alguma vantagem para a partida de volta. E não podemos levar gols, porque isso já nos daria alguma vantagem para o jogo em Belo Horizonte”, opinou o camisa 21, que teve a opinião compartilhada por Luiz Araújo.

“Temos que garantir o resultado. O primeiro jogo é decisivo, tem de sair vitorioso. Vamos entrar focados para sairmos sem sofrer gols, mas não vamos mudar nosso jeito de jogar, que é marcar pressão, com posse de bola e atacar” afirmou o jogador. Para chegar até aqui na Copa do Brasil, o Tricolor passou por Moto Club-MA (1 x 0), PSTC-PR (4 x 2) e ABC-RN (3 x 1 e 1 x 1).

O zagueiro Rodrigo Caio, que deixou o confronto com o Linense (5 x 0) no último final de semana com dores no tornozelo direito, está recuperado e vai para o jogo. Outra novidade é o jovem Léo Natel, que está relacionado pela segunda vez. Destaque do time Sub-20, o atacante ficou no banco de reservas no empate com o ABC-RN por 1 a 1, em Natal, pela terceira fase da competição nacional.

Já o argentino Chavez não poderá reforçar a equipe: o camisa 9 sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda durante as atividades da última terça (11) e está sob os cuidados do Reffis. Assim como o centroavante, também desfalcam o time: Sidão (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Cueva (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido com a Seleção Peruana) e Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews