• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Sábado, 24 de Junho de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Esportes / 5 de Janeiro de 2017 12h20

FUTEBOL

Programação de viagem da Seleção Sub-20

0 votos
CBF
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
Foto: CBF
De olho na melhor preparação e adaptação ao Equador para a disputa do Sul-Americano, a Seleção Sub-20 antecipou sua programação e viaja já nesta quinta-feira para Quito, capital do país. A programação inicial previa a viagem apenas para o dia 11, mas a comissão técnica considerou que um tempo maior no país seria vantajoso.

Nesta quinta-feira (5), a delegação embarca para Quito dividida em dois grupos. O primeiro deles tem saída marcada para as 2h35, do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, com chegada prevista para as 11h42 (14h42 no horário de Brasília) no Aeroporto Internacional de Quito. Já o restante da equipe viaja às 12h45, com chegada prevista para as 20h56 (23h56 no horário de Brasília). Nos dois casos, há uma escala no Panamá.

Grupo 1: Rogério Micale (técnico), Vinicius Costa (supervisor), Rogério Maia (preparador de goleiros), Paulo Xavier (observador técnico), Fábio Silva (roupeiro), Allan, Caio Henrique, Cleiton, David Neres, Gabriel, Guilherme Arana, Lucas Cunha, Lucas Perri, Lyanco, Maycon e Robson.

Grupo 2: Erasmo Damiani (coordenador), Eduardo Barroca (auxiliar técnico), Marcos Seixas (preparador físico), Fabrício Bertolini (médico), Fabiano Bastos (fisioterapeuta), Adaílson Barros (roupeiro), Artur, Caíque, Dodô, Douglas, Felipe Vizeu, Giovanny, Léo Santos, Lucas Paquetá, Matheus Savio, Richarlison e Rogério.

Na primeira etapa em terras equatorianas, a Seleção Brasileira ficará concentrada no Hotel Sheraton, em Quito. Durante o período de preparação antes da estreia no Sul-Americano estão previstos dois amistosos, nos dias 11 e 13 de janeiro. No dia 16, a delegação segue para Ambato, cidade onde ficará hospedada durante toda a primeira fase.

O Brasil estreia na competição no dia 18 contra o Equador, às 19h15 (22h15 de Brasília), no Estádio La Cocha, em Latacunga. Depois, no dia 20, o adversário será o Chile, às 17h (20h de Brasília), no Estádio Olímpico de Riobamba. Na sequência, a Seleção pega o Paraguai, de volta ao Estádio La Cocha, novamente às 17h (20h de Brasília). Para fechar a primeira fase, o confronto será com a Colômbia, no Estádio Bellavista, às 19h15 (22h15 de Brasília). Na última rodada, o Brasil não entra em campo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews