• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Segunda, 16 de Outubro de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Entretenimento / 11 de Outubro de 2017 14h53

TRÊS LAGOAS

Três Lagoas recebe circuito de apresentações do espetáculo ‘Cuidados com a Água’ a partir desta quinta-feira (19)

0 votos
Assessoria de Imprensa
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
Foto: Assessoria de Imprensa
Experiências, teatro, conhecimento e diversão. É com a união de todos esses elementos que o grupo Mad Science vai ensinar ciência de forma lúdica em um circuito de espetáculos em Três Lagoas. A peça “Cuidados com a Água” vai entrar de cabeça em experimentos científicos que explicam as propriedades do H²O, estimulando a criançada a aprender um pouco mais sobre a problemática que o mundo enfrenta na questão hídrica. As apresentações acontecem na quinta (19), sexta (20) e segunda (23) em escolas da região, e no final de semana (21 e 22), no Salão Multiuso, todas com entrada gratuita.


Quem nos apresenta essa história é um cientista maluco e seu assistente atrapalhado, que ao subir no palco tropeça em uma bacia com água. Esse é o gancho para uma discussão divertida sobre as propriedades da água, suas utilizações e o desperdício. Tudo isso com experiências e demonstrações impactantes, abordando a questão da sustentabilidade de forma diferente e divertida.


A plateia tem participação ativa nesta apresentação, que traz de forma única a problemática que o mundo enfrenta na questão da água. “Nossas apresentações são espetaculares e interativas, planejadas para maravilhar e entreter a todas as faixas etárias, agradando inclusive aos adultos. De um modo muito divertido e interessante, mostramos a diferença entre mágica e ciência”, afirma Dany Artel, cientista da Mad Science.


Se Eu Pudesse Mudar o Mundo

“Cuidados com a Água” é um espetáculo do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo, que visa alcançar o público infanto-juvenil em apresentações envolventes abordando temas como sustentabilidade, cidadania, sociedade e saúde. A partir da dramática proposta, os espectadores se identificam com os personagens, facilitando a assimilação de conhecimentos, valores, atitudes e posturas sociais.


Esse projeto é uma iniciativa do Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, com apoio da Prefeitura de Três Lagoas e patrocínio da Akzo Nobel.


Serviço – Circuito de espetáculos “Cuidados com a Água”

19/10, quinta-feira, na Escola Municipal Marlene de Noronha (Rua Manoel Faria Duque, 2142, Jardim Maristela)
20/10, sexta-feira, na Escola Municipal Eufrosina Pinto (Rua Coronel Lima Fiqueiredo, 595, Santos Dumont)
21/10, sábado, às 17h, no Salão Multiuso (Alameda Paul Harris, 30, Centro)
22/10, domingo, às 17h, no Salão Multiuso (Alameda Paul Harris, 30, Centro)
23/10, segunda-feira, na CRASE Coração de Mãe (Avenida Clodoaldo Garcia, 2355, Vila Haro III)

Todas as apresentações têm entrada gratuita e classificação livre para todos os públicos.

Fotos
3 fotos


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews