• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Segunda, 24 de Abril de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Notícias / 12 de Março de 2016 18h38

FATALIDADE

Empresário de 69 anos morre em acidente de carro na av. Brasília

40 votos
Acidente ocorreu na frente do Fórum de Araçatuba; motorista foi autuado em flagrante
Ata News
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
Mustang bateu no Corolla e se chocou em um poste na frente do Fórum ( Ata News )

O empresário e professor de música Alcides José Domingues, 69 anos, morreu em um acidente de carro no início na noite deste sábado (12), na avenida Brasília, em Araçatuba.

Ele dirigia um Toyota Corolla, que foi atingido violentamente por um Mustang Shelby, conduzido por Luciano Justo, 32 anos, de Birigui, que foi preso, pagou fiança de R$ 17 mil e foi liberado.

A batida ocorreu na frente do Fórum de Araçatuba. Segundo o que foi apurado no local, Alcides seguia pela rua Wenceslau Braz e teve o carro atingido ao cruzar a avenida Brasília.

Luciano seguia sentido bairro/centro e bateu do lado direito do Corolla, que foi arremessado no canteiro central da avenida. Alcides, que era dono da farmácia Popular, em Araçatuba, morreu no local. O condutor do Shelby foi levado para a Santa Casa e não corre risco. Ele estava com outro rapaz no carro, que não se feriu.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o motorista do Shelby estaria em alta velocidade pela avenida. Só para se ter uma ideia, com a força do impacto, o Corolla foi arremessado a pelo menos 10 metros do ponto da batida.

Corolla ficou destruído

Alcides José havia acabado de ministrar uma aula de música na igreja Congregação Cristã do Brasil, que fica a cerca de 200 metros do local do acidente. Ele fazia parte da comunidade evangélica.

Com a notícia sobre o acidente, os membros da igreja foram até a avenida e pareciam não acreditar que havia acabado de ocorrer.

O local foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deve revelar a velocidade em que os veículos estavam no momento da batida. Após atendimento no hospital, o motorista do Shelby foi levado ao plantão policial e autuado por homicídio culposo (sem intenção de matar).Após o registro da ocorrência e o pagamento da fiança, ele foi embora com a família e o advogado.

Segundo a polícia, Justo negou o consumido bebida alcoólica e a prática de ‘racha’ antes do acidente.

Muito conhecido em Araçatuba, Alcides José Domingues completaria 70 anos no próximo dia 20. O corpo do comerciante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O velório está maracado para o Memorial Laluce.

Fotos
5 fotos


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews