• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Quinta, 19 de Outubro de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Notícias / 11 de Janeiro de 2017 11h34

BIRIGUI

Prefeitura de Birigui abre nesta quarta-feira (11) processo seletivo para contratação de padeiro

0 votos
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima sexta-feira (13), na Central Municipal de Alimentação Escolar (Cozinha Piloto), que fica na rua Consolação, 1.051, no Jandaia, em Birigui
Assessoria de Imprensa
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
A Prefeitura de Birigui recebe a partir desta quarta-feira (11 de janeiro) inscrições do processo seletivo para contratação de um padeiro em caráter temporário. A remuneração é de R$ 983,83, mais vale alimentação, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima sexta-feira (13), na Central Municipal de Alimentação Escolar (Cozinha Piloto), que fica na rua Consolação, 1.051, no Jandaia. O horário de atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30. É necessário apresentar o documento de identidade com foto para preencher a ficha de inscrição.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e prática na área. É obrigatório também ter idade mínima de 18 anos para se candidatar a vaga, estar quite com o Serviço Militar (para os homens), estar quite com a Justiça Eleitoral e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

É função do padeiro confeccionar pães de acordo com as orientações dos superiores; auxiliar no preparo da produção; fazer o preparo de massa; operar equipamentos usados na produção; responder pela contagem do produto final; higienizar e limpar os equipamentos e utensílios; manter limpo a área de trabalho, entre outras atividades atribuídas pelo diretor do departamento.

PROVAS

As provas serão aplicadas no dia 21 de janeiro na escola municipal Roberto Clark – praça James Mellor, 196, Centro. Os portões serão abertos às 8h15 e serão fechados às 8h30. A avaliação terá uma hora de duração e será composta por 20 questões, sendo cinco de português e 15 de conhecimentos gerais e específicos. O processo seletivo terá validade de um ano.

SERVIÇO

O edital completo do certame pode ser consultado no site www.birigui.sp.gov.br, na seção concursos. Estará disponível também a partir desta quarta-feira (11) no Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado pelo site oficial da Prefeitura de Birigui.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews