• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Segunda, 18 de Dezembro de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Humor / 18 de Agosto de 2016 18h51

HUMOR

Politicamente Incorreto: Brasil Musical

1 voto
Ivan Lucas, especial para o Ata News
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
Hoje acordei em clima musical, pensando no país de um jeito diferente, e decidi cantar uma música para algumas datas de nosso país tão organizado, começando pelo carnaval, que é uma data feliz, todo mundo sabe aonde quer ir e depois de nove meses ninguém sabe o que aconteceu, com isso conclui que a música que mais se encaixa com essa data é “Quase sem querer” Legião Urbana, uma música bem resolvida para a vida.

Em Março temos o dia da mulher, em que dedicamos as nossas amadas, vem com a música da Alcione “Você me pira a cabeça”. Em abril temos O Descobrimento do Brasil e Tiradentes, datas que o brasileiro tinha obrigação de lembrar, mas só lembramo-nos do Tiradentes porque é feriado, a música que cabe aqui é “Feriado Nacional”, de Bruno e Marrone.

Maio mês das mães, nesse mês você lembra-se das cintadas que sua mãe te dava, dos chinelos que ela acertava quando você corria dela e canta “Doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói...” “Rindo Atoa” do Fala Mansa, nem adianta falar que não porque isso é fato verídico, duvido que sua mãe, nunca ficou na porta e falou “passa” aí vinha aquela famosa pergunta “ você vai me bater? ” Ou ela dizia aquela famosa frase “Se correr vai ser pior...”

No mês de junho temos o dia dos namorados, nesse mês você quer demonstrar todo o seu amor pela pessoa amada, e compra um presente muito caro, e acaba ficando sem um tostão no bolso, nessa hora você abre a carteira e canta duas músicas “Gostava Tanto de Você” Tim Maia e/ou “Pior Que Eu Sinto Falta” Lexa, mas essas músicas você canta com gosto, se possível até ajoelha.

O dia dos pais é em agosto, sabe qual música que me vem na cabeça “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, Raul Seixas, quem nunca ouviu do pai, na minha época era diferente, hoje o mundo está mudado... Outubro típico mês de eleições, tanto de Prefeito e Vereadores quanto de Presidente e Deputados, pois bem votamos, elegemos, e chega à hora de cobrar, eles parecem brincar de batata quente e ficam jogando um para cima do outro, e a música que se encaixa é “Bagulho no Bumba” Os Virgulóides.

E por último analisei o romance atual entre mamãe Dilma e papai Temer, e indico uma música para esse casal lindo e apaixonado “Ainda é Cedo”, Legião Urbana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews