• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Terça, 23 de Maio de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Humor / 28 de Julho de 2016 19h53

HUMOR

O famoso jeitinho brasileiro!

1 voto
/
-
matérias
Ivan Lucas, Especial para o Ata News
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
O Brasil está prestes a sediar as Olimpíadas, e a exemplo da Copa do Mundo não vem fazendo o país ser visto com bons olhos. Obras atrasadas, assaltos, esgotos apenas 20% tratados, e ainda querem maquiar favelas e vila olímpica.

A Vila Olímpica é uma homenagem a vila do Chaves, com algumas partes caindo o reboco, como naquele episódio que o seu Madruga é contratado para reformar a vila, ou quando a casa da dona Florinda fica cheia de goteiras.

O país teve sete anos para fazer o serviço bem feito, e no fim Eduardo Paes e comitê olímpico acaba querendo brincar de batata quente um jogando a culpa no outro.
As Olimpíadas no Brasil são chamadas de “Olimpíadas da sujeira” lá fora. Isso porque não conhecem o Cascão se não os estrangeiros iriam colocar ele no meio da turminha feliz.

No site do Rio 2016, tem uma apresentação dos mascotes da competição, fiz um novo mascote e vou mandar para o comitê olímpico pra ver se eles aprovam: Sujão um menino levado, que não gosta nem um pouquinho de coisa limpa, só faz coisas pela metade, mais atrasado que ele não existe, entre seus amigos os preferidos são os de Brasília, pois foi lá que ele aprendeu todas as molecagens, seu lugar preferido para tomar banho é a lagoa Rodrigo de Freitas, mas como vão usá-la para as competições de remo nas olimpíadas, ele está se banhando no tietê mesmo, e quando está no interior do estado de São Paulo a Lagoa do Miguelão em Araçatuba, é a melhor escolha.

A educação de Sujão é a das piores possíveis, nunca foi à escola, quer dizer já foi, mas pra xingar professor, e outra vez pra comer, mas chegando lá viu que tinham roubado a merenda, foi embora chorando, chorou tanto que passou mal e teve que ir para o hospital, o que não adiantou muita coisa, já que a situação da saúde no país estava pior que a dele.

Quando crescer quer ser chefe do desmatamento na Amazônia, ou quem sabe presidente do país. Não adianta pensar em um país melhor se os eleitores brincam com os botões da urna e os políticos se limpam de dinheiro público!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews