• Olá visitante, seja bem-vindo!
    Entrar | Cadastre-se
  • Tempo Hoje
    SP, Araçatuba
    min 22º
    máx 29º
  • Segunda, 27 de Março de 2017
    • Facebook
    • Twitter
    • Pinterest
    • Instagram
    • Youtube
    • Rss

Humor / 21 de Julho de 2016 18h42

HUMOR

Pokémons invadem Araçatuba

6 votos
/
-
matérias
Ivan Lucas, especial para o Ata News
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus Compartilhe no Pinterest
A cada dia que passa Araçatuba vem se tornando uma cidade mais evoluída, ela foi à escolhida para ser a primeira a utilizar o aplicativo Pokémon GO no Brasil. Nossa amada cidade foi escolhida pelos belos e inúmeros pontos turísticos que temos os buracos, inclusive no bairro Saudade, foi encontrado um Beedengue uma evolução do Weedle, só que esse evoluiu porque foi picado por um mosquito da dengue que por sinal também dividia espaço com nossos amiguinhos.

O zoológico também é um lugar frequentado por eles, lá foi encontrado um Krokorok, esse é bem parecido com um jacaré, só que não teve chance de evoluir e acabou morrendo pelo descaso do lugar, a situação por lá anda “séria”.

Foi encontrado um Darkness (Pokémon Aquático) na casa de um morador perto da Lagoa das Flores, e em entrevista ele revelou “Acho que esse trem apareceu ai depois do último alagamento que teve aqui, então pegou amizade com o bandido (cachorro da família), daí resolvi criar”. O Pokémon acabou comendo o cachorro enquanto ainda fazíamos a entrevista, porém a imagem é muito forte e decidimos não expor tanto o fato assim.

No filme “Procurando Dori”, a protagonista tinha sido encontrada na Avenida Baguaçu, em tempos de enchente, mas por motivos de força maior tiveram que refazer o final, até porque vamos combinar se Dori abrisse a boca ali era perigoso ela morrer por conta do grau de poluição.

Não queria falar, mais a lombo faixa que estão colocando na Rua Carlos Gomes, a princípio era pra procurar Pokémon, ai viram que ia dar muito na cara e fizeram a lombo faixa, pelo menos disfarçaram.

Sem mais delongas uma última nota o aplicativo Pokémon GO não foi aprovado em Araçatuba por dois motivos, o primeiro é que os mosquitos da dengue fizeram protestos e foram as ruas reivindicar seus direitos, dizendo que chegaram primeiro, e o segundo não é só municipal, mas sim nacional. Em outros países compartilham de uma internet muito potente, se o jogo for aprovado no Brasil terá que ser lançado uma extensão dele o WI FI GO, nesse jogo você terá que capturar senhas de Wi-fi para quem sabe pelo menos poder avistar um Pokémon.

Ivan Lucas

Snapchat: Ivanlucas7

Instagram: Ivanlucas00

Facebook: https://www.facebook.com/ivan.lucas.7

Fotos
5 fotos


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários
0 comentários


Comentários via Facebook

2017 © - Atanews